quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um Pedaço de Dor no Desabafo


Senti que você nunca foi sincero com que dizia sentir, você me torturou todo esse tempo e acabamos em nada, acabamos em pó e nada mais. Acabou. It’s Over, he said. Tenho apenas que continuar a minha auto-libertação, e não devo mais seguir conselhos e palpites de ninguém (conselhos bons,somente). Já estou bem grandinha para ficar ouvindo pessoas se intrometendo num assunto que não são delas. Intrometendo porque não se passa com elas o que está passando comigo. Não acho que estou sofrendo, só que estou cansada, foi difícil, apenas. Agora não quero me apaixonar por ninguém tão cedo, vou deixar o tempo levando tudo para longe de mim, é triste saber que as pessoas se perdem… Mas não posso ficar implorando para que fiquem . Quando o ciclo acaba, os sentimentos também morrem. E acho que foi isso que aconteceu. Eu fui perdendo as pessoas que tanto diziam me amar, e me perdendo nas promessas que elas me faziam. Juro não me apaixonar mais, não mais.

Nenhum comentário: