domingo, 7 de novembro de 2010

Borboletas


Pôr do sol. Eu não quis ver o mar.Abri mão de ser feliz por medo da saudade que eu sentia,mas que a tive quando você partiu. Na verdade eu não queria ter você por capricho,eu queria merecer o teu amor,e sinto que não mereço.Vou ver o mar agora.Senti a brisa vindo em minha direção,e senti teu toque na minha cintura.Não,eu não queria que sua mão estivesse ali,eu não estava a vontade com tudo aquilo.Algo me incomodava e não era só isso.Eu tinha que fazer algo,algo pra mudar tudo que me incomodava.Eu poderia me afogar no mar de tristezas que tinha se tornado a minha vida ou poderia me lamentar.

Lamentações.Borboletas voando drogadas em meu jardim.Voam e pousam em uma única flor.Mas por que justamente naquela flor?O que ela tinha que eu não tinha?O cheiro dela era mais doce que o meu ou eu que era doce demais?O que havia de errado comigo?Por que as borboletas nunca pousam em meu ombro quando necessito que façam isso?Elas têm medo do meu néctar não ser tão suave?E você,por que não fica junto a mim enquanto eu choro?Por que precisou partir junto com meus pingüins?

Eu não entendo por quê.Eu não sei de nada. Eu só sinto que é medo,e nada mais.Talvez seja apenas impossível aprisionar quem tem asas.
Deixe-me voar enquanto minhas asas ainda têm forças…

Nenhum comentário: