quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desabafo !


É muito importante que saibam que apesar de tudo eu tenho coração. Um coração que bate forte, mesmo sem querer bater. Um coração partido por dores em vão. Um coração que grita quando não o escutam…

É importante que compartilhem a minha dor, a minha felicidade e tudo que eu quiser compartilhar, tudo que eu julgar importante. Gosto de ser notada por algo que eu carregue dentro de mim, por uma idéia que eu tenha em minha cabeça. Gosto quando notam que eu tenho um sentimento bom aqui dentro.

Pra dizer a verdade, eu nem sei por que certas coisas têm acontecido comigo. Num momento está tudo bem, coisas maravilhosas acontecendo, e em outros… putz! Por isso que é tão importante que perdoem o meu humor, que compreendam a minha angústia e se contentem com um sorriso de canto de boca.

Compreendam essas minhas idéias de transformar o mundo, de interagir com todos, de não ser falsa com ninguém e muito menos não ter que passar por cima de alguém… É,são minhas idéias de uma vida perfeita, idéias que eu não compartilho com ninguém, que eu deixo somente aqui…

Compartilhar a dor e o sofrimento não levariam a nada,talvez.

A dor que tanto falo é descobrir que alguém que eu tanto gostava era falso comigo, que esse alguém se fazia de ‘muy amigo’ e no fim nunca foi. Saber que um dia foi enganada é pior que qualquer coisa que eu possa imaginar agora.



Se meu sorriso expressasse tudo o q eu realmente sinto... Todos ao me verem sorrindo chorariam comigo....

Nenhum comentário: