terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um coração que bate em ti (não em mim)


Não vou te pedir que fique, pois não seria justo com teus sonhos.

Não vou pedir que os troque por mim, pois meu amor não exige nada em troca, é espontâneo e verdadeiro, é nobre o bastante pra aceitar.

Deixar tudo pra trás por uma pessoa não é uma forma justa de viver com amor, e eu não o forçaria a nada. Quero que fique comigo por vontade própria e não por um contrato pré-estabelecido.

O amor verdadeiro requer sinceridade, vontade e lealdade. Não é tão simples como as pessoas pensam e nem tão difícil que não possa ser vivido. É algo que não necessita de especulações nem de malícias.

Quando é de verdade tudo fica colorido, tudo fica mais bonito de se ver. Quando é de verdade a gente se permite viver, é mágico. E por mais que tentem destruir nunca conseguirão, e mais forte nos tornará.

Verdade e sinceridade: tudo que enxergo em teus olhos.

Mesmo que tenha que ir, que seja obrigado a ir, eu entenderei. Leva contigo o meu coração, e cuide dele enquanto ele bater, mas não permita em nenhum momento que ele se esqueça de ti ou que deixe de pulsar. E quando voltar, o traga de volta para mim. Recoloque-o no meu peito para que minha vida continue, e me conte como foi ficar tanto tempo longe de mim e tão perto do meu coração. Enfim, me devolva a vida que me levou e caminharemos de volta pra casa.

Não quero que deixe de ser você, e não permito que me peça pra fingir ser outra pessoa. Eu não permitirei que me faça infeliz e nem quero fazê-lo se sentir assim.

Quero apenas ser, estar, fazer, viver, permanecer, reviver. Feliz. Felicidade.

Nenhum comentário: