terça-feira, 2 de novembro de 2010

O que seria a Felicidade


Por que somos tão confusas? Por que somos tão confusas?

É difícil mesmo de entender =/

Nem eu me entendo.

É todas somos complicadas. Nunca estamos felizes o suficiente, satisfeitas o suficiente. Só damos valor quando temos as coisas depois de perde-las, quando sentimos falta de tudo que se foi, de tudo que um dia já nos pertenceu… e que hoje são só meras lembranças. E não valorizamos quando temos em nossas mãos.

Isso tudo porque não nos damos conta que tudo que estamos vivendo é realmente verdadeiro. Mas se pudesse voltar a certos momentos, não sei se poderia mudar muitas coisas. Não depende apenas de mim querer mudar algo.Nunca depende só da gente, é um fato. Difícil é controlar certas frustrações.Se dependesse só de nossas vontades não teríamos tantos buracos no peito. Parece que só vai passar quando alguém vir e preencher todos os vazios. Eu sinto falta disso!Eu também sinto essa falta,mas tenho medo de gostar de alguém de novo e me machucar de novo, por que as pessoas nunca se preocupam se estamos ou não felizes completamente.Mas eu prefiro tentar, e me arriscar a me machucar, só pra ter a mesma sensação de estar completa, nem que seja por algumas horas, é bom se sentir assim. É inevitável quando se trata de sentimentos uma das partes sair ferida, mas eu prefiro tentar…É melhor sentir dor do que não sentir nada!Pior que sofrer por amor é sofrer por falta de amor.

Sei lá,penso nessa dor e não vejo um fim.Mas vai ter fim. quando você encontrar a pessoa certa pra te completar, mas também penso que não existe “a pessoa certa”, mas não custa tentar, apenas tentar ser feliz seja com quem for.

Apenas abraços, ou palavras pra confortar…Pra mim não existe a pessoa certa, ao menos penso que nunca encontrei alguém que me completasse tanto, nem sei por que isso acontece comigo.

Já fui muito feliz em alguns relacionamentos, mas felicidade completa nunca tive.

Eu já passei muito por isso, já tive dores de todas as formas, amar sem ser correspondida, traição, a gente se doa mais que recebe ás vezes, outras a situação se inverte. Mas a última dor é sempre a pior.

Quando você perde alguém que tanto gosta, você pensa que se a tiver novamente vai se sentir completa, mas não é verdade, porque não depende só de você.

Depende da pessoa também,confiança é como cristal,já dizia minha avó.

Feridas,traições,desentendimentos…tanta dor.

Parece não ter fim, mas tudo acaba.

E sentir falta de alguém que passou em nossa vida?

Tudo bem, a gente precisa se distanciar um pouco da pessoa para ela perceber que sentiu nossa falta. Mas e se ela ver que não sentiu?

Nem tudo é como gostaríamos que fosse. Se essa não era a pessoa certa, que venha a próxima então. O mais difícil é a espera, é não saber se você está agindo certo pra que algo aconteça ou se você realmente vai encontrar alguém que queira mesmo estar ao seu lado, ou se vai ficar sozinha.

Odeio esperar que o tempo arrume alguém.Odeio ficar parada. Eu sinto mais falta de estar apaixonada, de ficar tonta com os beijos, com o cheiro, com os abraços =/

Com coisinhas pequenas que modificam todo o nosso dia.Coisinhas que nos fazem felizes.

Eu chego a perder as esperanças às vezes, essa busca incansável pela felicidade, penso as vezes que não vai dar em nada.Será que ela,a felicidade,existe mesmo ou é utopia?

Hoje em dia me contento com as (poucas) amizades, com a família (muito ausente), sinto falta de ser amada e de amar alguém, mas acho que hj em dia eu ando mais fria.Felicidade pra mim, são só momentos

Pois não estamos completamente felizes, mas temos momentos felizes.Os momentos felizes, ás vezes bastam. O importante é estar sorrindo por dentro.E eu me contento com isso de vez em quando..





[...]Felicidade é algo que todos procuram.

Nenhum comentário: