terça-feira, 19 de junho de 2012

Tão doce, tão pequena, tão garota. É curiosa a vontade que eu tenho de cuidar de você, de mimar você, de ter você em vista. Ás vezes me dá uma vontade maluca de colocar você em uma caixinha e sair por aí carregando você, só pra que eu possa ter a garantia de que você estará comigo, sem que ninguém o tire. Você é a minha calmaria, um poço de alegria, só de saber que você existe o meu coração se explode de felicidade. Ainda mais por saber que você faz parte da minha vida, faz parte de mim. Tão disposto, tão presente. Se alguém lhe pede uma mão, você dá o braço todo. As pessoas te querem de corpo, você se entrega de alma, não existe pouco, um terço, ou meio termo pra você. Quando se trata de ajudar alguém, você ajuda ou ajuda, e sem questionar, apenas ajuda. É tão admirável esse seu jeitinho doce, é tão admirável pra mim. Não o vejo como uma pessoa perfeita, pelo contrário, você tem defeitos, diversos deles, defeitos esses que mesmo sendo defeitos me agradam, claro que não são todos, mas grande maioria. E por fim, não tenho reclamações de você, só tenho a agradecer por estar comigo, e que mesmo de longe está segurando a minha mão, eu sei, sinto você. Você é um amor, ou melhor dizendo, é um anjo, e a única coisa que lhe falta são asas para voar até aqui e ficar perto de mim.

Nenhum comentário: